domingo, 8 de janeiro de 2012

Bahia


Tem uma fala quase estigmatizada sobre os baianos serem lentos, não gostarem de trabalhar...Sempre achei um horror esse tipo de comentário preconceituoso. Nos dias que passei na Bahia, ouvi um comentário do dono de uma padaria: que na Bahia tudo é mais lento mesmo que é para as pessoas descansarem, principalmente aquelas que correm muito e que ao chegarem lá aproveitam mais as coisas. Ainda bem que temos alguns lugares assim para descansar e renovar as energias. 
Sobre o povo baiano, só tenho elogios pela hospitalidade e esforço.

2 comentários:

  1. Oi Micheli, estou retribuindo a sua visitinha ao meu blog e já estou te seguindo! Que legal esse seu post. Isso que falam do povo baiano já ouvi também. E o engraçado que tenho uma amiga baiana, que hoje mora em Sampa e ela mesmo fala dela! É super engraçado! Mas uma coisa pode ter certeza, o povo baiano é super feliz! Gostaria de ser baianinha também... vixê!

    ResponderExcluir
  2. Oi Micheli, estou visitando seu blog...Esta fotoé linda...Tenho seguido o seu blog mas muitas veses não consigo publicar pois a minha net é movel e muito lenta.... paz e luz na sua vida... Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...