sábado, 30 de julho de 2011

Espaço de troca de livros




Hoje vou compartilhar com vocês uma dica que pode ser aproveitada por pessoas de todo o Brasil. O site "Trocando Livros" é fantástico. É uma ótima maneira de manter a leitura em dia sem ter que gastar na compra de livros - que ao meu ver é um investimento. Você cadastra os livros que já tem e gostaria de trocar. Cada vez que alguém solicita um de seus livros você envia pelo correio com custo bem reduzido, em média R$ 5,00 - eles orientam como fazer...Ao enviar você ganha créditos e pode solicitar outros livros que chegam a sua casa sem custo.
Estou usando desde o ano passado, quando meu marido resolveu fazer uma faxina nos livros de informática dele. Acho que já troquei uns 10. 
Vale a pena conferir...
Essa dica, veio há muito tempo da minha amiga Dany. Valeu pela dica, viu!

3 comentários:

  1. oi Mi, muito boa esta dica!
    Vou sacar alguns livros guardados...
    Obrigada pela sua visita, apareça sempre!
    Beijos, Dy

    http://inspireedecore.blogspot.com
    http://villadafesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Micheli, vim retribuir a visita (coisa de mineira, rsrs). Seu blog é um amor, e essa dica de troca de livros é excelente - algo pra ser divulgado mesmo.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, obrigada pelo carinho, fiquei tão feliz! Você também acaba de ganhar um fanzoca! Amei o blog!
    Vou me cadastrar nesse site, amo livros, infelizmente no Brasil são muito caros e não posso comprar todos que eu gostaria de ler!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...