sábado, 16 de julho de 2011

Sala de aula - é tempo de pensar na decoração nova!!

Quem é professora ou já trabalhou em escola, sabe que quando chega a época de recomeçar, início do semestre, é tempo de definir novas metas, repensar objetivos (essencial), planejar temas de trabalho e redecorar a sala para receber as crianças.
Esse é um verdadeiro tormento entre as professoras que conheço...e entre elas, posso dizer que há uma dedicação total para encontrar coerência entre o trabalho que será feito com as crianças e a organização das salas de aula. Vasculhando meus arquivos encontrei algumas imagens que me inspiraram e resolvi compartilhar. Muitas são imagens de salas americanas, que acho muito poluídas. Mas alguns detalhes são fantásticos e dão ideias de trabalho com os pequenos.Espero que sejam úteis!!
Beijos, saudades de todas!































2 comentários:

  1. Oi Micheli querida, obrigada por ter deixado comentário, assim pude conhecer teu blog, que é lindo, esse post é muito inspirador, amei demais, vou colocar o seu blog na lateral do meu, pra nos vermos mais seguido. bjos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Mi, ainda quero fazer aquela árvore um dia hahahah.
    Fiquei pensando em vc compartilhar as nossas decorações, eram tão lindas! Será que pode? rs.
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...