sábado, 12 de maio de 2012

Rotina corrida

Ontem eu estava vindo para casa depois do trabalho, eram 7 da noite... No carro, sempre tenho uma fruta para esse retorno que às vezes demora mais de uma hora. Quando parei no sinal comi minha fruta, mas meio sem graça pra ninguém ver... Quando olhei para o lado tinha um casal dentro do carro comendo com colher e tudo. Fiquei pensando como isso é triste e o que essa rotina das cidades grandes acaba fazendo com a vida das pessoas. Com certeza eles deviam estar indo pra faculdade ou outro compromisso noturno.
Essa é uma das coisas que me incomodam muito nesse corre-corre. Ainda bem que tenho conseguido equilíbrio nas minhas atividades. Trabalho muito... Mas durante a semana consigo fazer atividade física, preparar os alimentos da minha dieta, dar atenção ao meu amor, ir ao médico (quando necessário)...só nao estou conseguindo produzir artesanatos por em enquanto, mas chego lá!
Vou indo que tenho a última tarefa "remunerada" da semana já já. Bjos

Um comentário:

  1. Ai Micheli, nem fale!
    Já comi com "colher e tudo" dentro do carro!
    Estou até precisando de uma lancheirinha nova, porque a minha está pequena rsrs

    Beijos,
    Lívia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...