terça-feira, 3 de maio de 2011

Último dia...

Hoje é meu último dia em Brasília. Cheguei aqui pela primeira vez em 1999, fiquei três anos e fui embora...Acabei voltando em 2004. Agora estou indo embora novamente. Parece que agora é definitivo, acredito eu...mas quem sabe? Só Deus sabe o que reserva para nós!
         O que sei é que apesar de saber que há muitas coisas aqui que eu detesto...há muitas coisas que adoro...o céu, o sol, as pessoas que conheci. E que pessoas! Algumas sem as quais muitas coisas não teriam acontecido, não teriam sido da mesma forma que foram. Algumas me deram oportunidades, acreditaram, acompanharam cada momento...fiz de tudo para não decepcioná-las...acho que consegui! Outras compartilharam momentos inesquecíveis de alegria, de sofrimento..., conquistas, decepções!
         O que eu tenho certeza foi que ganhei muito estando aqui...cresci, aprendi, me descobri...trabalhei muuuuiiiito. Valeu a pena.

                                                                           Sentirei saudades...


3 comentários:

  1. Mi, você tem um blog e nem me avisou???
    Adorei conhecer seu espaço e fiquei triste em saber que vc já se foi e nem pude me despedir!
    Mas talvez seja porque não é necessário uma despedida. Vc sempre estará no meu coração, na minha referência enquanto educadora, na minha história profissional e em muitos momentos que foram preciosos ao seu lado.
    Não vamos perder contato ok?
    Amo vc amiga! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga,

    Este foi para chorar né? Você sabe que ainda não estou lidando bem com a sua ida, mas torcendo para você ser muiiiito feliz.
    Lembre-se, você é demais e conseguiu surpreender a todos, conquistando admiração, respeito e amizades verdadeiras.
    Vão com DEUS e estarei aqui para o que PRECISAR. Já sabe disso!!!!!
    Com muito amor...

    ResponderExcluir
  3. Queridas,

    Obrigada pelo carinho...vocês sabem o quanto são importantes para mim!

    Beijos, com muito carinho...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...