quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tocando em frente

         
        Há onze dias saí da escola em que trabalhava para mudar para o Rio Grande do Sul. Mais do que mudar de estado, eu precisava mudar meu estado de espírito, mudar minhas atitudes, REPENSAR algumas das minhas ações. Meu nome e meu sobrenome eram trabalho - vivia para isso. Foi assim durante muito tempo na minha vida. Eu adoro a minha profissão, mas meu nível de exigência alto demais às vezes parecia que ia me consumir...ficava muito satisfeita de ver as coisas funcionando, de ter tudo em dia e organizado, mas acho que nem sempre parava para pensar o custo que isso tinha. Resultado...tive que parar, mudar, cuidar de outras coisas...e isso tem sido difícil.
          Tenho uma amiga que saiu um pouco antes de mim...e está adorando o "tempo livre". Eu ainda não consegui ver dessa forma :( Acho inclusive que o blog surgiu para me ajudar nessa transição...me mantém ocupada, pensando nas possibilidades que ele apresenta.
        Vamos   lá, seguir em   frente...  tenho tentado seguir o lema: "Ando devagar, porque já tive pressa..."





2 comentários:

  1. Mi...entendo que tudo isso é uma transição. Não é fácil se acostumar, mas é bom viver cada coisa a seu tempo. Aproveitar o tempo frenético e o tempo do descanso.
    Beijocas de quem gosta muitão de vc!

    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele

    Sei que toda a mudança é difícil e dolorosa, sejam elas boas ou más. O tempo é o melhor amigo e conselheiro.
    Adorei a sua visita e já estou lhe seguindo. Obrigada.

    Uma ótima noite
    Bjo

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...