sábado, 28 de maio de 2011

Scrapbook...

Eu tenho algumas amigas que são mais doidas do que eu por papel...elas acabaram indo para o lado do scrapbook e fazem coisas lindas. Eu acho lindo, admiro muito, uso algumas técnicas em coisas que faço, mas ainda não faço "oficialmente" com toooodos os materiais que há no mercado. Enquanto isso guardo algumas imagens que uso para me inspirar...
Quanto às amigas...vocês podem acompanhar um pouquinho sobre duas delas...










 Cartão de ganhei...a mensagem era ainda mais linda...


8 comentários:

  1. Passei para retribuir tua visita e me encantei com o nome do teu blog, muito sugestivo. Parabéns!
    Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  2. Queria ser habilidosa assim! bjs Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu comentário no DECORACASAS.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz scrapbook, amava fazer, mas hj por falta de tempo, não consegui mais fazer nada :( Amo fica lindo!!

    Beijos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essas ideias, não levo o menor jeito, mas acho lindo quem faz. Não tinha conseguido postar comentários por aqui, mas acho que agora voltou ao normal. bjs Eliane

    ResponderExcluir
  6. Quantas idéias legais, já estou correndo para lá conhecer mais.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...