quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dica de Filme: Menina de Ouro


       Eu não sei se vocês já conhecem esse filme. É um filme de 2004. No ano passado meu marido assistiu e disse que eu tinha que assistir, que era muito bom e era de chorar. Quando ele falou isso, pensei comigo...se ele disse que era de chorar, o filme devia ser de chorar do início ao fim...Lágrimas à parte, resolvi assistir. Eu fiquei impressionada com a história de superação, coragem e amor. Como não poderia deixar de ser, o filme nos faz repensar muitas coisas a respeito da nossa vida, das nossas escolhas, das coisas que fazemos ou deixamos de fazer.


Sinopse:

Após um rompimento doloroso com sua filha, o treinador de boxe Frankie Dunn não se deixou aproximar de ninguém, até que a boxeadora Maggie Fitzgerald entrou em seu ginásio. Os dois iniciam uma dolorosa e trágica história de amor.


4 comentários:

  1. Olá Micheli, boa tarde
    Eu assisti este filme, e realmente é muito bonito, emocionante, de levar às lágrimas mesmo.
    Bjo e obrigada pelos comentários no bloguito.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado. Vi esse filme há algum tempo atrás e até hoje me lembro das cenas. A disciplina, a vontade, a determinação caracterizam fortemente o sucesso por ela alcançado. Final triste, mas vale a pena ver o filme. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visita e venho convidá-la a conhecer o meu blog principal:
    http://isa-momentos meus,blogspot.com

    Espero que goste.
    Beijo.
    isa,

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    demorei mas vi te visitar,
    é que estou com um problema no blog
    que não consigo comentar em todos os blogs,
    é da quatro dias que é assim,
    não só eu mas muitas outras.
    verei com mais frequência aqui depois que eu resolver isso.
    baci

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...