terça-feira, 17 de maio de 2011

Reflexões do dia

Vista aérea do centro de Santa Rosa - http://www.santarosa.rs.gov.br
      Nesses últimos dias tenho vivido de um jeito diferente. Ando pela rua com mais calma, olho para as coisas com olhar mais aprofundado e às vezes mais superficial. Acho inclusive que isso é um exercício importante. 
No domingo li a coluna da Martha Medeiros no Jornal Zero Hora (No papel mesmo, não apenas na internet como estava acostumada...) e ela escreveu sobre isso e o texto começava da seguinte forma: "Pensar é um bom hábito, mas pensar o tempo todo, em tudo, é nocivo".
Outra coisa que tenho percebido é que vejo as pessoas na rua e elas se parecem com as pessoas que eu conhecia em Brasília...preciso olhar, pensar se essa pessoa eu conheço daqui ou de lá...é engraçado. É isso, ao meu ver, se chama saudade!

Um comentário:

  1. Sabe eu te entendo já passei por isso algumas vezes, é saudade. Bjs Eliane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...