domingo, 1 de maio de 2011

Leituras


       No final do ano passado percebi o quanto havia me afastado das leituras prazerosas. Investi muito em leituras que contribuíram para minha formação (outra hora vou compartilhar com vocês algumas referências fundamentais para a área pedagógica!) mas deixei de lado os livros que gosto de ler: romances, ficção, aventura...
        Atualmente estou lendo o 2º volume da coleção "As Brumas de Avalon" de Marion Zimmer Bradley. Os livros recontam a história do rei Arthur na perspectiva de suas heroínas. Nada como um novo olhar para REPENSAR a história já conhecida. Já havia assistido ao filme e estava curiosa para ler os livros.
          Agora com marcador novo!!!

          Outros livros que li e amei!!!


                    Empréstimos da minha amiga Gabi. Seu encantamento com a saga me contaminou! Eu fiquei querendo mais. Li então, uma história de Eclipse...um outro olhar sobre uma mesma história: Adoro isso!!


         Não bastasse isso, decidi ler o romance preferido da Bella e do Edward:

       
       Como diz a Gabriela, acho que nosso lado adolescente se revela nesses momentos...kkk



Um comentário:

  1. Meu Deuss!!! Só a Gabi mesmo! Mas esses livros nos distraem...nos levam a um mundo fantástico que gostaríamos tanto que fosse real!
    Beijossss
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...