sexta-feira, 8 de julho de 2011

Internet: quem vive sem?


Gente, quem vive sem internet hoje em dia? Fiquei impressionada com a falta que ela faz...acho que não só pelo fato de eu ter virado blogueira, mas para tudo. Acesso aos e-mails (bom que aprendi a acessar pelo celular), conversar com amigas que estão longe, saber as novidades...consultar saldo, pagar contas...e muitas, muitas outras utilidades.
Esse tempo que fiquei sem internet me fez repensar algumas coisas também...rever algumas atitudes, rever o tempo dedicado à outras coisas, às pessoas.
Agora estou de volta e aos poucos vou voltar à atividade e outra hora vou contar a novela que foi para a internet chegar aqui em casa...

6 comentários:

  1. Verdade amiga, as vezes eu também revejo um pouco o uso, mas facilita muito a nossa vida. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  2. Nem fale, ficamos tão dependentes que chega a ser estranha essa relação.
    Mas que ela facilita nossa vida, ah se não né?
    Beijos e bom final de semana,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Concordo com vc, ficar sem Internet hoje é como ficar sem celular, sem telefone ou sem luz. A rapidez da comunicação, as facilidades e as amizades que fazemos nos fazem muita falta. No entanto, as vezes é bom ficar sem luz e perder a novela e assim botar o papo em dia à luz de velas. Ou quando não termos como ler e-mails e aí ligar para os amigos...
    Pois é, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, mas o equilíbrio acaba sempre vencendo.
    Bom final de semana!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade, amiga. Não conseguimos mais viver sem a internet. Facilita substancialmente nossa vida, além é claro, de nos permitir interação e amizades virtuais. Beijos, flores e sorrisos para você.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não vivo sem. hehe
    quando falta por poucos minutos já fico enlouquecida, mas de outra forma vejo quer dedico mais tempo a coisas importantes, e que com a internet nem ligo. tenho que repensar algumas coisas tbm.

    bjkas, ótimo fds.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo e tbm acho difícil viver sem ela, mas sabe que as vezes é saudável ficar um pouquinho sem internet pra viver o mundo aqui fora??? Não é verdade??? bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...