sábado, 18 de junho de 2011

Fim do mundo

 


             Fiquei emocionada ao assistir no sábado a série "Fim do Mundo" exibida pela RBS TV  com direção de Paulo Nascimento e de Voltaire Danckwardt, direção de produção de Mônica Catalane e produção executiva da Accorde Filmes. É uma viagem de moto de Porto Alegre (RS) até o extremo sul das Américas, onde o oceano Atlântico encontra o Pacífico. Eles percorrem 6200 quilômetros, através de quatro países até o fim da América. O sul do Rio Grande do Sul, Uruguai, as imensas retas da Patagônia e o Chile. O objetivo principal é mergulhar na realidade mais profunda dos povos da América Meridional até chegar ao destino. O Fim do Mundo. Para quem quiser saber mais...
                                http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/rbstvrs/capa-interna,0,0,0,0,Fim-do-Mundo.html

5 comentários:

  1. Quem ama esses documentários é meu marido e filho, mas vou sentar para assistir esse acho que vale a pena e que vou ter paciência. Obrigado pelo selinho. Quanto a cueca é verdade experimentei isso lá no Pará com os amigos gauchos, eles levam os costumes deles pelo Brasil a fora, muito legal. As capas ficaram lindas, passa uma imagem de pessoa caprichosa. Ai também amo o azul. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  2. Mais logo passa pelo meu blog, tenho lá uns selinhos para ti.

    Ah! E vou aproveitar para colocar o teu, do qual gostei muito. Obrigada, amiga!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mi, parece muito interessante... Assim que tiver um tempinho vou ver se dou uma olhada...!

    Beijos e uma ótima mini semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!

    Vim agradecer sua participação lá no sorteio do blog!!!
    Boa sorte!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sou a Formiguinha.:)

    Venho agradecer a tua visita à minha Casinha, adorei.
    Volta sempre que és muito bem vinda!
    Não consigo ver você me seguindo, não sei se é problema no meu blog. Se puderes verifica, por favor.

    Como gostei do teu cantinho estou te seguindo.:)

    Até breve!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...