quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tecido para encapar...


Como prometi, estou postando as imagens de algumas das coisas que encapei usando tecido...Fiz essas capas em janeiro, quando estava me preparando para voltar ao trabalho. Comprei agenda e caderno bem baratinhos e encapei com tecidos. Usei os tons de azul...adoooro!
Depois disso comecei a me interessar ainda mais em usar tecido para fazer artesanato e decorar a casa. Inventei algumas coisas nesses dias que estou sem internet...fazer o que? Em breve mostro por aqui...
Beijos a todas!

3 comentários:

  1. Mi, esses dias vi em um blog quadros com tecidos apenas de fundo, ficou tão lindo! Estou na vontade de fazer tb!
    beijocas,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho.

    Flor, tem um selinho pra voce no meu blog. Passa lá.

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...